Fão Natural


Quero aqui agradecer a todos a presença na apresentação do livro e todos os email's e mensagens que recebi.
Não me pretendo mostrar com este livro, não pretendo mostrar o fotógrafo que não sou, nem provar nada a ninguém, pretendo só que todos conheçam o que eu próprio fui conhecendo numa actividade que para mim é um hobbie e nunca uma forma de afirmação. Pretendo que este livro sirva como fonte de despertares para a sensibilização no que diz respeito à protecção de habitats.
Agradeço a todos que ao longo deste tempo me foram ensinando, nomeadamente a grandes fotógrafos da natureza, esses sim FOTÓGRAFOS, que sem vaidades e com a humildade característica de quem faz estas coisas só por gosto, só porque gostam da natureza, sem espírito de competição, tudo partilham. Desde as técnicas fotográficas à melhor forma de fazer um abrigo, desde a partilha dos melhores locais aos convites para fotografar juntos.
À Câmara Municipal de Esposende e à Quercus um agradecimento muito especial pelo apoio a esta edição. Só assim, a experiência que tinha feito com a edição online, há cerca de um ano, com a edição de um album a que pomposamente chamamos livro, passou a ser uma realidade e uma coisa séria.
Obrigado.