1º ANIVERSÁRIO DO FÃO NATURAL...

Faz hoje um ano que nasceu este blog e não podia ficar melhor registada esta data, importante para mim, do que com o número de 8000 visitas registadas hoje.
Este projecto nasceu, mais do que para mostrar fotografias, para mostrar a diversidade da fauna desta área.
Foi um ano de aprendizagem, de conhecimento de gente ligada à natureza e à fotografia da natureza, de troca de experiências.
Mesmo não tendo como objectivo, outro que não fosse o da divulgação, o reconhecimento e o incentivo de muita gente, "obrigaram-me" a ir fazendo outras coisas.
O livro "Fão Natural...", que espero brevemente editar de forma diferente e que esteja disponível de forma mais fácil, a participação com uma rubrica mensal no jornal online "O Novo Fangueiro", os convites para participar com fotografias em grupos desta área da fotografia da natureza, as fotografias cedidas para instituições e publicações ligadas à protecção e fotografia da natureza, são o resultado deste ano do blog FÃO NATURAL...
Tudo isto tem feito com que o meu interesse por esta matéria tenha aumentado e a vontade de fazer coisas ligadas a esta actividade tenha crescido. Assim, e para comemorar este 1º Aniversário, fica aqui apresentado um projecto que agora vai começar a dar os primeiros passos.
Vamos ver como corre...
Obrigado a todos, pelas visitas, pelos incentivos, pelas críticas, pelo apoio...